Empresa

No ano de Nosso Senhor de 1990, nesta cidade de Limeira, cinco colegas: um contador, dois advogados e dois corretores de imóveis uniram-se para formar um grupo empresarial, sobressaindo-se desta união um escritório de contabilidade, uma imobiliária, um escritório de advocacia e uma empresa de factory.

 
Por razões diversas, a sociedade foi se dividindo com o passar do tempo, ficando o escritório de contabilidade individual, que se instalou no ano de 1995, na rua Boa Morte 1075 com dois funcionários, e com razão social de Gilberto Ragonha, passando então a ser conhecida como GR Contabilidade.
 
Após algum tempo e muito trabalho a GR Contabilidade finalmente conquistou sua sede própria, no ano de 1997, na rua Sete de Setembro 223 centro - Limeira, onde se deu a sua arrancada rumo ao sucesso profissional, transformando-se em uma empresa reconhecida em Limeira e região, contando neste momento com sete funcionários. Mantendo o mesmo profissionalismo e vontade de vencer, no ano de 2004, necessitando de maiores instalações, muda-se para sua nova sede própria com 614 m² de área construída, na rua Sete de Setembro 291 centro - Limeira.
 
Atualmente, a GR Contabilidade, conta com uma equipe composta por 29 funcionários dividindo-se nos setores: Abertura e Encerramento, Departamento Pessoal, Departamento de Escrita Fiscal, Departamento de Contabilidade, Financeiro e Arquivo, incluindo ainda um departamento jurídico terceirizado para acessoria de nosso clientes.

Palavras chaves relacionadas: empresa

Rua Sete de Setembro, 291, Centro, Limeira - SP - CEP: 13480-150
Fone: (19) 3404-9200